O que seu batom diz sobre você...

Sabe aquele batom que você usa sempre, eles tem muito a dizer sobre você. Depois de muito usado o batom começa a ficar gasto, a ponta vai tomando forma arredondada, afiada, plana entre outras. Talvez você você nunca reparou, mas aquela ponta tem muito a dizer sobre você. Confira:

1 – Ponta de um só lado: Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. Você é uma guerreira. É segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.
2 – Ponta arredondada: Inteligente, corajosa e glamourosa, você é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudança. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo que te faz sempre mudar o guarda-roupa, o namorado etc.
3 – Ponta em forma de cadeira: Pessoa leal, brincalhona e que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
4 – Ponta em diagonal: Você é uma pessoa do bem, a típica “boazinha” e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Mas, algumas vezes, você dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que você é mesmo incapaz de matar uma mosca. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
5 – Ponta em forma de casinha: Muitas pessoas a definem como zen, porque você está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que você procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é do que uma maneira de se conhecer melhor.
6 – Ponta em formato de chapéu: Você é uma pessoa estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Na hora certa, sabe como colocá-los em prática.
7 – Ponta em forma de gota: Você é do tipo durona, não chora na frente dos outros e, por ser desconfiada, nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta às formas de expressar seus sentimentos para não pifar!
8 – Ponta afiada: Organizada, honesta e boa amante, você é daquelas que gostam das coisas planejadas e de relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: você adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
9 – Ponta plana: Romântica, sincera e leal com os amigos, você é capaz de guardar um segredo como poucos! Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do seu potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
10 – Ponta em forma de bala: Carinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que você é grudenta. Sabendo disso, você costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades, adotando um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
11 – Torre torta: Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam, mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois, se ela cair, indica crise interior.
12 – Duas pontas laterais: Habilidosa e talentosa, você é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Em geral, você tem o dom de deixar as pessoas à vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho de quem a cerca.

Não deixe de comentar e dizer qual batom revela a sua personalidade.

6 comentários:

  1. Adoreei, não sabia disso!
    Acho que sou o 4.
    Adorei o post!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdfereitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lu, sou o numero 9... Combinou né? rs!!! Parabens pelo post, amei!!

    ResponderExcluir
  3. ahuahauhuah
    mto legal issooo
    o meu é o 1 e as vezes fica igual ao 3!!!
    =DDD
    adorei!
    bateu certinhoooo

    beiiijoo

    ResponderExcluir
  4. os meus ficam entre 7 e 8 ...
    E o seu? rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...