Curso de Maquiagem Profissional

Olá meninas,

Depois de tanto tempo, consegui fazer um curso de maquiagem profissional. Profissionalizei aquilo que era um hobby e até ganhei uma grana. Mas, nem todo mundo quer fazer um curso profissional para aprender a maquiar, mas a maioria das pessoas com quem converso quer aprender somente para se automaquiar. Como eu não queria apenas me maquiar fui fazer o curso de maquiagem profissional, foi uma das melhores coisas que fiz na vida.

Depois de pesquisar várias escolas em Campinas, queria fazer no SENAC, onde o curso é ótimo mas os materiais são muito caros e lá pede marca, acho que para você que quer aprender e não tem condições de pagar pelos materiais caros, não compensa. Acredito quem faz o curso ser bom são os alunos e o professor, graças a Deus peguei uma turma legal e uma excelente professora, não estou fazendo propaganda, mas escolhi um lugar com o mesmo preço do SENAC e os materiais que você pode escolher a marca, então fiz meu curso na Embelleze.

Olhem a turminha aí:





 Algumas makes que fizemos:

By Fer Oliveira
By Lais Nazzi
By Carol Lima
By Marilia Rodrigues (Professora)


Pena que falta menos de 1 mês para acabar, mas já estou sentindo uma saudade enorme dessa galerinha.



Se você se interessa e fazer curso de maquiagem profissional, acredito que vale a pena, pois você aprende muita coisa e vale o investimento.
Meninas que se interessam em fazer curso de automaquiagem, eu dou aula, basta entra em contato pelo e-mail mundodelublog@gmail.com.



Beijos




3 comentários:

  1. Eita! Estou super afim de montar um curso próximo, quero que DEUS me mande uma oportunidade pra começar. http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o seu cantinho ainda, muito lindinho! Tb sou super afim de fazer um curso de maquiagem profissional e aprender. Eu amei o azul da make acima, nossa tô numas de azul que não resisto rs...

    Parabéns, já estou te seguindo linda. Se quiser conhecer o meu cantinho sinta-se a vontade!!!!
    http://vanityofvenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc podeira me informar quais as outras escolas de maquiagem profissional de Campinas? Moro a pouco tempo aki e so sei do senac, so que não tah aberto as inscrições, e gostaria de pesquisar assim como vc fez. Se puder me ajudar agradeço. Mto obrigada. Lucila e-mail lucilagimenez_1503@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...