Compra: Primer, Demaquilante e Leave-in

Quero compartilhar com você a minha ultima compra, não resisto a lojas de cosméticos e não saio de lá sem levar alguma coisa. Dessa vez comprei 3 produtos, confira: 






1- Primer Facial (Koloss): produto para ser aplicado antes da maquiagem, muito bom e a pele após a maquiagem fica lisinha e hidratada.

2- Creme Gloss (Charming Gloss): para o cabelo, famoso leave-in, ele é defrizante e sem enxague. Uso e recomendo, realmente abaixa o volume dos cabelos e reduz o frizz deixando-o hidratado. Usei vários produtos defrizantes, mas o único que deu resultado foi esse.

3- Demaquilante para Área dos Olhos (Nívea): como o nome já diz: demaquilante para a área dos olhos, a minha amiga vendedora da loja me disse que ela usava no rosto inteiro, fiquei meio assim, afinal ele é para os olhos, mas acabei testando no rosto também como ela havia me dito, realmente tirou a make e deixou o rosto super hidratado.


Espero que tenham gostado, em breve farei um post explicando como usar cada um destes produtos, realmente são ótimos, eu uso e recomendo.

Aguardo os comentários e se você for comentar como anônimo não esqueça de colocar o nome no final do comentário.








2 comentários:

  1. Parabéns pelas compras bjooo Lu eu amooo o demaquilante da nivea

    bjoooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,,,Lù,,tudo bem?

    Retribuindo a visita,,,meninas,,sempre são atraídas por cosméticos,,heheh,,,,não está só nessa,,,hehehe

    Bom feriadinho,
    Visite e sinta-se a vontade para seguir
    http://gislanepimentel.blogspot.com/
    http://gdecoredesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...