Maquiagem para homens...

É isso mesmo o que você leu, não podíamos deixar de fala deles é lógico. O que era coisa de mulher está se tornando em coisa para homem também. Hoje dia os homens também estão aderindo a maquiagem, principalmente aqueles que trabalham com sua imagem, como políticos, atores e entre outros.


Mas não coisa de gay?
Não a maquiagem de homens não é coisa de gay, cada vez mais os homens estão se maquiando, não como as mulheres que se maquiam para dar cor ao rosto. Os homens maquiam para cobrir as imperfeições do rosto como acne, manchas, olheiras e também para quem têm a pele oleosa.

Se você é homem e quer se maquiar para ficar mais bonito, você precisa apenas de base líquida, corretivo facial, pó compacto, lápis de olho, rímel e hidratante labial.
Não se esqueça que a base e o pó compacto sempre tem que estar no tom da sua pele, se você tiver alguma duvida peça para a vendedora te auxiliar. Num é vergonha!!!



Passo a passo

Rosto: O corretivo pode ser dispensado, mas se você tiver muitas manchas ou muitas espinhas, passe apenas no local com batidinhas bem leves com a ponta do dedo para não ficar muito fake.
Aplique a base com um pincel, uma esponja de aplicação ou com os dedos na zona 'T', que é o nariz, testa e queixo. Não é necessário passar na bochechas só se a sua pele estiver muito mancha, passe para disfarçar as manchas.
Para finalizar passe o pó compacto, nunca passe com uma esponja use um pincel para que seu rosto fique mais uniforme e natural, pois o pincel espalha bem.

Boca: Passe um hidratante labial ou um batom cor de boca, eles não tem brilho e faz com que sua boca fique o mais natural possível.

Cuidados:
  • A base não deve ser passada em barbas espessas, apenas em barbas finas. Para tirar o excesso use o pincel ou uma esponja.
  • Quanto menos passar a base melhor, lembre-se a base é só para esconder imperfeições.
  • Retire a maquiagem antes de dormir.

Depois ter feito tudo isso, você estão pronto para sair. A maquiagem é bem básica e pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite.

Não deixem de comentar.















Um comentário:

  1. Oi flor
    recebi seu tweet seu blog está com o conteúdo bem legal #Sucesso

    Bjkas e adorei este post :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...