Esmaltes com efeitos que estão na moda...

Estava pesquisando há um tempo atrás sobre esmaltes, e percebi que tem muitos esmaltes novos com efeitos muitos legais, resolvi colocar para vocês darem uma olhadinha. Alguns eu já comprei...
Vejam:


Esmalte Craquelado
O craquelado é lindo, dá a impressão de que a unha está rachada.


Esmalte Holográfico
O holográfico também, brilha conforme a luz bate na unha.


Esmalte Flocado



O flocado já é mais facil encontrar nas lojas, e já fiz um post sobre ele. Realmente é lindo!


Logo faço um post sobre eles individualmente.
Falei que eu comprei alguns mas eu tenho todos... realmente são lindos e para quem gosta como eu, não pode deixar de ter né?

Até mais meninas...

Um comentário:

  1. Eu preciso de uma dica sobre marca de esmalte, pois os da risque que compro já não estão muito bons, saem rápido e ficam rachando =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...